O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
502 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.730,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 mai

Principais atividades: Atender os clientes com educação e simpatia, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail. Ligações para candidatos com finalidade de captação de alunos; Prestar informações para alunos/candidatos; Realizar conversão de matrículas; Alimentar sistema interno com informações diárias; Realizar matrículas. Requisitos: Formação Ensino Médio completo; Desejável experiência anterior em call center ou semelhante, atendimento a aluno; Trabalhar sob pressão de resultados, comunicativa, saber negociar, bom relacionamento interpessoal, facilidade de se comunicar ao telefone; Conhecimento do pacote office e facilidade de aprendizado/adaptação a sistemas internos. Local de Trabalho: Unidade Brasilândia - Zona Norte Horários de Trabalho: Dedicação 30h semanais Vaga: 2ª à 6ª 15h48às 21h00 e sábado: 08h00 às 12h00 Benefícios: -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. vale transporte -. Participação nos lucros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares