Estamos em busca de um(a) Analista de TI Sênior altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Como Analista de TI Sênior, você será responsável por oferecer suporte técnico avançado, desenvolver soluções de TI inovadoras e liderar projetos de grande porte.
Principais atividades:
• Elaborar documentos de requisitos com detalhamento das melhorias que serão solicitadas à fábrica de software/equipe de desenvolvedores, conforme padrão adotado.
• Elaborar e revisar documentos de erros do sistema elaborados pelo time com evidências e encaminhá-los à fábrica de software.
• Realizar atendimento N3, orientando os clientes externos em suas dúvidas e solicitações na utilização do sistema GCPEC.
• Dar suporte ao time nos chamados técnicos de clientes, orientando sobre o funcionamento do sistema, testes necessários e melhor alternativa de resposta.
• Manter atualizado o status dos tickets de desenvolvimento no sistema e apontá-los aos devidos desenvolvedores responsáveis.
• Acompanhar o desempenho e produtividade de cada desenvolvedor.
• Atuar na interface da empresa com a fábrica de software e time de desenvolvedores, assumindo a abertura e controle de chamados técnicos, participando da discussão de sprints e novos projetos, devolutivas sobre os testes realizados, validação das entregas e outras ações que requeiram conhecimento técnico.
• Atuar na interface da empresa com a empresa terceira que mantém os servidores do GCPEC, monitorando o desempenho das aplicações, segurança de dados, entre outros aspectos pertinentes à infraestrutura.
• Realizar testes de todas as entregas após a atualização da base de homologação e produção conforme os prazos estipulados, registrar os resultados e apresentá-los à sua liderança.
• Desenvolver e acompanhar o resultado dos testes automatizados em Selenium e Jmeter.
Requisitos
• Experiência na especificação de requisitos de melhorias de sistemas
• Experiência prévia no suporte à usuários de sistemas
• Experiência nas tratativas com fornecedores de software (entregas de fábrica de software)
• Conhecimento em testes manuais e automatizados
• Desejável Experiência com GITLab
• Desejável Experiência com API de integração entre sistemas
• Desejável Experiência em processos de refatoração de sistemas para microsserviços
• Superior Completo em Sistemas de Informação, Gestão em Tecnologia da Informação ou outros correlatos
Diferencial
• Conhecimento em testes automatizados com Selenium
Modelo de Contratação: CLT – 100% Presencial em São Paulo.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, da 8h00 às 17h00
Benefícios
• VT
• VR 35,00
• Day off no aniversário
• Jornada reduzida (40 h semanais - 8h00 às 17h00)
• Plano de Saúde Amil (com coparticipação)
• Gympass
• App de vantagens (Benê)
• Aulas de espanhol na própria empresa
Remuneração: de R$ 6000 a R$ 7.000 CLT – Presencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga