O quê?
Onde?

Analista De Processos - Análise De Documentação

4,0
263 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 abr

Somos uma empresa especializada em assessoria para cidadania Europeia: cidadania Portuguesa, cidadania Italiana, cidadania Alemã e cidadania Espanhola, com 15 anos de experiência em advocacia no Brasil, Portugal e Alemanha. Nossos fundadores possuem as cidadanias: Brasileira, Portuguesa e Alemã. Cargo: Analista de Processos - Analise de Documentação. Analise de todo processo de Cidadania, seja Portuguesa, Italiana ou Espanhola, desde o fechamento do contrato até o envio dos documentos para Portugal. Atividades: Coordenação de emissões de certidões e outros documentos necessários ao processo de cidadanias; Contato/assistência com o cliente para execução do serviço contratado. Análise de documentos e certidões; Elaboração de procurações e requerimentos para emissão de documentos em cartórios; Elaboração de pedidos para processos de retificações e acompanhamento do processo; Solicitação de retificação junto aos cartórios; Recebimento e conferência de certidões e documentos; Preenchimento de formulários e preparação das pastas de cidadanias; Elaboração, conferência e envio das planilhas de reembolsos de clientes; Elaboração das planilhas de controle de serviços de moto frete, de despesas com o cartório, de envio de documentos para cartórios e de documentos enviados para o exterior; Trabalho externo junto aos cartórios e correios. Habilidade no relacionamento com fornecedores Elaboração da ficha de trabalho e contrato com clientes; Atualização no sistema com documentos, certidões recebidas e informações; Realização de agendamento para aquisição de nacionalidades. Organizar e analisar a documentação dos processos Realizar o contato com os cartórios para buscar informações sobre a demanda de emissão de certidão, formas de envio e pagamento Realizar o contato ativo com clientes por telefone e e-mail Fazer leitura de certidões para pedidos de emissão Dar orientações necessárias para os clientes sobre as etapas da emissão da certidão brasileira, assim como informa-los sobre pagamentos necessários Dar suporte em toda jornada da emissão das certidões brasileiras ao time de serviços italiana e portuguesa Ser mediador entre cliente x cartório Acompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las Promover juntamente com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve. O que esperamos encontrar no seu perfil Escolaridade: Ensino superior completo em cursos como Administração, Direito, Biblioteconomia, Arquivologia Experiência com análise de documentação Experiência com atendimento ao cliente de forma ativa Conhecimento de experiência do cliente Proatividade, organização, foco no cliente, boa comunicação, capacidade de persuasão, autonomia, empatia são competências essenciais É um diferencial o entendimento sobre certidões e processos cartoriais É um diferencial conhecer as ferramentas pipedrive e airtable É um diferencial ter entendimento de leis para processos de cidadania. Requisitos: Ter atuado com análise de documentos. Domínio da língua portuguesa, boa comunicação oral e escrita. Ter facilidade na resolução de procedimentos burocráticos. EXCEL - Intermediário / Avançado Horário de trabalho das 09:00hs às 18:00hs – Presencial. Local de atuação: Santo Amaro - SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Arquivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares