O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,4
6.678 avaliações
Vila Velha - ES
Salário a combinar
Presencial
19 abr

Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, Realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas; Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação; Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa. Benefícios: -. Vale Refeição ou Alimentação -. Plano De Saúde -. Plano Odontológico -. Vale Transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Bons conhecimentos no pacote office;
Disponibilidade de horário – Seg. a domingo
Necessário Técnico comprovado em telecomunicações, Eletrônica, informática ou afins ou Superior cursando nas áreas acima.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares