O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Atendimento Ao Cliente)

4,4
3.166 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.803,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 abr

Será responsável por realizar atividades de abertura, fechamento e substituição de contrato; Emissão de boletos; Cobrança de avarias; Validação de documentos (CNH e comprovante de endereço); Requisitos: - Experiência com atendimento ao cliente; - Experiência na rotina administrativa; - Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente Excel; - Ensino Médio completo e/ou superior cursando. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência Médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento intermediário no Pacote Office
Ensino médio completo e/ou superior cursando
Experiência com a rotina administrativo
Experiência com atendimento ao cliente
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