O quê?
Onde?

Analista De Gerenciamento De Mídia Digital Sênior

4,4
344 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
3 mai

Responsabilidades: • Desempenhará um papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia digital. Esse indivíduo aproveitará insights baseados em dados e análises estratégicas para impulsionar o crescimento da receita, melhorar o rendimento e melhorar o desempenho geral. • Ajudar a desenvolver, implementar e gerenciar um modelo de inventário em todas as plataformas. • Analise métricas de desempenho de anúncios, incluindo CPM, taxa de preenchimento e eCPM, para identificar tendências, padrões e oportunidades de otimização. Requisitos • Bacharelado em administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins. • Experiência em planejamento, mídia digital, operações de publicidade, gerenciamento de rendimento ou áreas afins. • Fluente em inglês • Habilidades analíticas e de apresentação com experiência em análise de dados, previsão e modelagem com a capacidade de comunicar com eficácia conceitos e modelos complexos que você desenvolve para públicos técnicos e não técnicos. • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em ambientes de ritmo acelerado, multifuncionais e não estruturados, gerenciando vários projetos e prioridades simultaneamente. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares